sábado, 8 de novembro de 2008

Inspiração

Nem sei o real motivo de escrever hoje. Mas estou me sentindo tão bem comigo mesmo, que me deu uma vontade de gritar, de escrever, de cantar, de me declarar, de amar. Muita coisa. Tudo ao mesmo tempo agora. Ainda mais embalado por uma Cássia Eller, cantando Luz dos olhos, numa versão ao vivo.

O bom é que a música, de letra forte (valeu Nando Reis), não me deixa triste. Independente de coração estar quebrado ou inteiro, batendo forte no peito. Ela me faz querer gritar. Corre uma energia pelo meu corpo. Daquelas que travam a garganta. Ainda mais depois de um bom dia. Nada de mais. Nada de especial. Apenas um bom dia.

Apesar da preguiça de sair da cama, o mundo continua girando e você tem coisas a fazer. Levanta, computador, msn, bate-papo, amigos, telefonema, mãe, quarto, sala, bagunça, ordem, leite, mensagem, banho, dentes, roupa, sapato, porta, elevador, caminhada, encontro, conversa, amigo, almoço, caminhada, vista, sol, museu, cinema, animações, papo, risadas, Greta, feia, risadas, paquera, cerveja, blues, metrô, tchau, caminhada, elevador, porta, computador, msn, amigos, sanduíche, suco, papo, músicas, Cássia, texto, blog.

Só deu vontade de escrever sobre isso. Sair por ai, ouvindo uma boa música, sentindo o vento no rosto. Apenas uma caminhada noturna em um sábado quente. Não sei o que este dia teve de bom mesmo, que pudesse me deixar assim. Acho que foi apenas um dia bem vivido. Sinto que aproveitei o que a cidade pode me oferecer. Não sei se todo o potencial, mas foi algo bom.

A única coisa que sinto falta agora é de receber um cafuné. Não queria nada além disso. Uma mão em meus cabelos. Afagos. Carinho. Cuidado. Vai ver é o que preciso, de alguém para cuidar de mim. Mas também quero cuidar. Quero trocar o carinho recebido. Ficar abraçado. Juntinhos.

Afinal, “passo as tarde tentando te telefonar. Cartazes te procurando. Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar. Para eu te dar a mão nessa hora”.

2 comentários:

Amanda disse...

Nada melhor do que sentir a vida e aproveitar os bons momentos... mesmo que não sejam exatamente especiais ou intensos.
Adorei o texto... as always.

Anônimo disse...

Eu amo Nando Reis, então não poderia achar mais nada do post além de lindo. Que poesia! Vendo no rosto, cafuné...Tudo é uma delícia! Beijos.