quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CCC – Casa Chata para Caramba

Acho que o reality show global meteu os pés pelas mãos. Para mim, escolheram as pessoas mais chatas para colocar na casa. Acho que a única novidade foi a tal bolha de vidro. Porém, se ser vigiado por câmeras já dispara o Panoptismo do Foucault, imagina estar em uma “jaula”, sendo observado por pessoas que podem interagir com você e acabam te forçando a uma situação que os espelhos não fazem. Acho que os quatro vão ter a melhor idéia do que é um zoológico.

--------------------

Acordem!!! Dividir a casa em dois grupos não foi o melhor negócio. O programa agora está igual ao antigo No Limite. Lado A, lado B, Lado B, Lado A. O povo, que já é chato, está ficando cada vez pior com esse lance de outro grupo. Queriam fazer intrigas?? Que mudassem o perfil dos participantes. Fora que os mais interessantes ficaram do lado de fora, na tal bolha.

--------------------

Acho que o romantismo está em alta e por isso escrevo essa curtinha. Desde o início do programa eu vinha acompanhando o lance de um casal que se formou do lado de fora da casa. Tom e Josi. Eles se conheceram na seleção para os 18 e mantiveram contato. Dava pra ver que ele não relaxava e ficava perguntando para as pessoas que entraram na casa (ele foi um dos primeiros), se ela tinha sido escolhida pra casa de vidro. E imagino o quanto ele torceu e rezou para que o público a escolhesse. O cara não tinha a cabeça se não nela.

O apresentador perguntou se ele supunha quem entraria no recinto. Ele falou que sonhara com ela na noite anterior. A moça mal saiu da saleta e ele a agarrou de uma forma, que, para mim, parecia que não havia mais ninguém além dela. Somente ela. O que uma paixão não faz. Notou-se que ele estava muito mais empolgado. Mas qual é o apaixonado que não se empolga? Quem não fica over no início? Só sei de uma coisa, este romântico que aqui escreve vai acompanhar os chatos por causa do casal legal.

---------------------

Alguém dá um toque para o vovô parar de ser intragável. Nunca tinha visto um participante tão carne de pescoço como ele. Bom são os olhares para as moçoilas da casa. Ele não esconde o que sente. Não é velado, como os outros fazem ou fizeram. Fora que os papos são chatos. Tentei imaginar o programa de rádio dele. Pena que agora vai começar a ter audiência. Queria só saber se sou o único que não gosta dele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também acho aquele Vovô um idiota chato!!!
O BBB 9 realmente está me decepcionando muito...e olha que eu assisti a todas as edições! rsrsrs...

Anônimo disse...

eu nao tenho nada contra o vovo... na verdade eu queria não assistir, pq não tem jeito, se começo vicio... :(