
Não esperem um balanço do ano anterior. Se quiserem ver, basta ler o que já inseri aqui. Claro que existem coisas novas e, até mesmo, antigas, mas que não serão abordadas. Quero é olhar para frente. O passado apenas sustenta meu novo olhar para o mundo. Novas expectativas começam a subir no horizonte. Viagens, shows, trabalhos, pessoas, amores, sabores. Tudo será vivido com intensidade. Bem, quase tudo, pois tudo é muita coisa.
O ano ainda começa preguiçoso, como o despertar do sol, com a claridade invadindo o quarto da vida. Mas já já estaremos em pleno meio dia e quando menos esperarmos, já estaremos apagando a luz de 2010 e acendendo a de 2011. Bem que me falaram que depois dos 25, tudo seria muito rápido. Mas nada de parar o mundo que eu quero descer. Vivamos essa intensidade que a vida nos mostra.
Não esqueçam que devemos sorrir para tudo, mesmo nos momentos de dor. Saibam que, os que partem, querem o nosso bem e que continuemos a nossa jornada. Fora que um sorriso no rosto é mais bonito que as lágrimas rolam e molham a face. Mas espero um ano sem dor, sem decepções, sem desavenças. Sejamos otimistas. Há tanta coisa para fazer, para ver. Deixemos o medo de lado, guardado no fundo da gaveta ou do guarda-roupa, e vivamos o esplendor de estarmos vivos e com N possibilidades ao nosso alcance. Basta querer. Eu quero!!!
PS: Me senti agora o personagem Caramelo, do blog de tirinhas Bichinhos de Jardim.
Um comentário:
Sua postagem foi verdadeiramente especial!
Eu tenho muito medo de toda virada de ano e de todo ano que vem. Perco sempre muito a cada natal e ano novo, mas nunca deixo cair na rotina!
Espero que o ano de 2010 seja muito bom... pq devido o candomblé 2010 não será um bom ano e espero que a astrologia nos dê uma luz.
Postar um comentário